10/10/2013

Período Medieval, novos clipes, trilha sonora e Beyond: Two Sous

Oi pessoal, eai como que ta a vida?As namoradinhas do colégio?(uehuehuehue)
Eu acabei de ver Senhor dos Anéis e gostei muito, quando eu era criança estranhamente eu não gostava do período medieval, não sei porque eu só não gostava, depois que eu vi o Hobbit eu comecei a gostar bastante desse mundo e talz, e me acostumei, procurei sobre e entrei de cara nele! Só quero comentar uma coisa sobre o filme que é muito bom mesmo:a relação entre Frodo e Sam É PIOR DO QUE SASUKE E NARUTO! Esse foi o único ponto que eu não gostei no filme, ela é muito melosa e estranha o resto é excepcional!
Hoje de manhã para a minha alegria, quando entrei no youtube Skrillex tinha lançado um novo clipe, eu não achei que isso ia acontecer pois ele ficou 2 meses off e de repente ele aparece em um novo clipe com uma MUSICA FODA (tava escutando ela e fui mexer a cabeça e meu headset caiu porque ta muito largo ¬¬) e ele beija um leão e pega uns filhotes de leão e talz e isso foi muito foda pois leão é meu animal favorito :D gosto de quando eu escrevo :D aqui pois fica uma carinha muito boa mas quando eu coloco essa :3 fica muito ruim e eu não gosto :( essa também fica péssima, vou mudar pra Helvetica.
Agora a Melissa deve reclamar hu3huh3uh3u3h
Quem lançou musica nova também foi o Eminem e tem muitas pessoas falando que esse foi o retorno dele e talz mas eu não intendi pois as musicas dele sempre foram muito boas pra mim e essa ta a mesma coisa.
Eu tenho me pegado escutando a trilha sonora de Bioshock Infinite que pra mim não é a melhor mas eu gostei muito mesmo e foi a unica que me deu vontade de procurar e escutar, e eu fico escutando ela muito tempo, quando não fico nervoso por não conseguir escutar musicas no PC, é porque eu vejo muitos videos numa media de uns 10 nos dias de semana e uns 20 nos fim de semana, e não consigo escutar musicas o que me deixa muito nervoso :( essa carinha é a mesma no Helvetica, VTNC!
Semana que vem é meu aniversario e aquela delícia de GTA V vai entrar na minha vida, então eu não vou postar muito aqui, se tiver alguém que goste de mim aqui malz, se não gosta de mim fica relax pois eu também não gosto de você!
Já ia me esquecendo, terça-feira foi lançado o jogo Beyond:Two Souls que pra mim é um grande concorrente a GOTY(Game of The Year), só que ele ta recebendo umas notas baixas, e algumas delas alegam que seria melhor se fosse um filme, e eu tenho que concordar :( além do jogo não seguir uma cronologia exata mas isso não interfere e deixa até mais divertido ir montando o quebra-cabeça. Terça comecei um quebra-cabeça mas não consegui terminar e quando já tinha destruído tudo achei a peça que faltava :/
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário