26/10/2013

Gente metida, ENEM e Vine

Oi
Como eu acho que avisei eu fiquei fora por um tempo por motivo de GTA 5
Mas agora eu voltei, e de novo estou escrevendo porque estou entendiado :P
essa carinha que eu coloquei na verdade eu queria ter colocado como um pirata só que eu não sei como fazer, antes atras do passatempo vinha como fazer varias carinhas mas não vem mais e eu não sei como fazer :{)
essa eu coloquei sem querer mas deixei pois parece um cara de bigode uheuheuhe
Bom vou falar um pouco do que eu achei do GTA, ele foi tudo o que eu esperava, o que por um lado é bom mas por outro ele não me surpreendeu além de eu ter que aguentar pcistas sendo haters do jogo por não poderem jogar agora, o que me irritou.
Enquanto eu ficava irritado com isso tive que aguentar um cara que se acha o rico só porque tem uma empresa jogar na minha cara tudo o que ele tinha comprado esse mês entre os itens tinha um ps4k, o que me irritou bastante não só por inveja mas por ele ficar jogando na minha cara e eu não gosto de gente assim.
Pra completar o adiamento de Watch Dogs me deixou muito puto mas por um lado foi bom pois eu vou poder estudar mais pra uma prova que farei no fim do ano.
Hoje é dia de ENEM e me desculpem mas to rindo de todo mundo que tirou foto da prova e esta sendo desclassificado, as pessoas que se atrasam eu não rio mas uma que disse que se atrasou pq estava orando foi hilario, mesmo assim ela não entrou.
Também não tenho vindo aqui pois estou escrevendo uma fanfic de Harry Potter, minha amiga escrevia e eu decidi fazer também, não gosto de ler só de escrever.
Eu baixei o Vine pro meu celular e É INCRÍVEL pra mim é a melhor rede social até agora, achei que ia ser que nem o twitter onde eu fiquei uma semana entrando pra começar a gostar mas o vine não, eu fiquei ontem uma hora inteira vendo vines de gatos e outra só vendo #justgirlythings que é uma das coisas mais em engraçadas lá.
Por hoje é só até a próxima desculpem por ser pequeno mas hoje to meio mal.
Que cu já tinha postado mas esqueci do titulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário