07/10/2013

Papo manero ou não

Yo!
Esse fim de semana foi o mais terrível que eu já tive em toda minha vida. Eu fiquei sem internet o tempo inteiro, porque quando eu voltei do escoteiro, eu tive que ir para casa da minha amiga, mas eu esqueci minhas coisas em casa. P.S.: ELA NÃO TEM INTERNET! Ou seja, eu estava sem minha pasta de desenhos, sem meu celular, sem meu livro e sem minha querida e amada casa com internet TT^TT
Então eu tive que ficar vendo o programa da Eliana, que estava passando uma mulher escrota dizendo o que é saudável e o que não é e o que podia ou não comer, e isso realmente me deixou com muita angústia e me fez querer jogar a televisão dela pela janela.
Pelo menos eu vi O Hobbit, que é um filme incrivelmente incrível que eu já estava querendo ver a muito tempo, mas não vi porque estava com preguiça ┐ (´ー`)┌
Sobre o dia das crianças, que afinal está chegando, o que diabos está acontecendo das pessoas colocarem a foto de quando eram crianças no perfil do Facebook?  Não que eu ache uma ideia ruim mas cara, eu to rindo demais com aqueles amigos que saem bugados na foto que a mãe tirou na festinha de aniversário heuheuhe
E por último, sobre o layout free, não saiu como eu pensei e ficou uma droga (๑¯Д¯๑) mas para compensar, eu vou tentar fazer outro para trazer no dia das crianças, porque sei lá, me deu vontade e eu disse que iria trazer, então eu vou.
E por pós-último:
BLEACH s2
Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário