05/10/2013

Tédio, Senhor dos Anéis e Síndrome das Pernas Inquietas

Oi...Hoje é o primeiro sábado sem SNK, ta entediante mas ta de boa, continuo vendo BrBa e ta muito bom e já estou chegando no final! :D
Esse fim de semana eu resolvi ver a trilogia Senhor dos Anéis, por enquanto estou achando muito bom, porém o tamanho dos filmes é enorme e eu ainda resolvi  ver todos na versão estendida, eu não sei quanto tempo tem a versão normal mas a estendida do primeiro filme tem 3:48 minutos (eu acho) que é mais ou menos 2 filmes normais, por um lado é bom pois não ficaram fazendo milhões de filmes mas por outro cansa muito ficar vendo uma coisa tanto tempo assim, vi os 2 primeiros hoje e vou ver o 3º amanhã, e assim que eu acabar o post eu vou ver Inception também.
Normalmente quando escrevo esses posts estou muito entediado e fico tremendo a minha perna, isso é uma coisa chamada Síndrome das Pernas Inquietas, é ruim mas me acalma bastante.
Não sei mais o que escrever
Ahh é hoje eu descobri esse vídeo:
Não vou comentar sobre ele, se divirtam!
Também to escrevendo uma fanfic de Harry Potter, mas tenho muita vergonha dela então quando tiver pronta eu TALVEZ coloque ela aqui.
Até mais!
Tive que editar pra por o título que é o que eu sempre esqueço :(

Um comentário:

  1. OASSUFOAIFU caramba, são mtas horas de filme T_T eu li todos os livros do senhor dos aneis, e eles são mt foda *o*
    eu tinha as pernas inquietas, agr eu passei a inquietação p mãos e fico mexendo no cabelo quando estou assim T_T saifouaoisfuas
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir