28/09/2013

Animes, Jogos com 2 discos e Breaking Bad

Oi... enquanto baixo o possível ultimo episódio de Shingeki no Kyojin :(
SNK não chega aos pés de Death Note mas a sensação de perder uma parte da sua vida é bem ruim, resolvi baixar para assistir na TV, se realmente for o ultimo, vou fazer disso especial!
Ah! Minha avó comprou uma TV de 50" e eu estou muito feliz, pois vou poder jogar GTA V sem ser em um monitor de 15", teve outra coisa que me deixou extremamente triste, com o lançamento de GTA eu achei que finalmente ia jogar um jogo no lançamento, junto com todo mundo e sentindo todo o hype mas... comprei um xbox de 4gb, não tenho pen drive, e meu HD de xbox só chega em novembro, e pra piorar, Watch Dogs que é o jogo que eu mais esperei na minha vida toda também virá com 2 discos e não sei se vou conseguir jogar no lançamento sendo que eu tinha prometido pra mim mesmo que eu ia jogar ele no lançamento, sério to muito puto.
Tirando isso eu descobri uma série que esta tapando o vazio deixado por GOT, ela se chama Breaking Bad, todo mundo tem falado nessa série agora que o ultimo episódio vai ao ar nesse domingo, o que me deixa meio triste pois é uma história cheia de emoção ( parei por 40 minutos pois fui ver SNK).
CARALHOOOOO! Pelo que eu li o anime realmente acabou ele vai continuar no mangá mas acabou no anime, ahhhhh não acredito! Nossa, na boa, por que? Tipo um monte de anime lixo tem 2397832 temporadas e quando finalmente lança um bom e original ele só tem 25 eps, nossa que raiva.
Voltando a falar de Breaking Bad, é uma serie bem legal mesmo, o protagonista Walter White professor de química descobre que tem câncer, pouco tempo de vida e uma filha prestes a nascer, além de um filho com paralisia cerebral, com medo de morrer e deixar sua família na merda ele decide produzir metanfetamina, junto com seu ex-aluno Jesse Pinkman, esse é o enredo principal da série que é muito boa e eu recomendo mesmo.
Além do mais, quinta-feira estreou nos Estados Unidos a 7ª temporada de The Big Bang Theory, demorou mas chegou, como normalmente acontece um dia após a estreia os episódios já estão legendados, mas isso só aconteceu umas 23:00 de ontem e eu já tinha baixado os 2 primeiros, e tava louco pra ver, foi ai que começou minha desgraça, primeiro que os episódios vieram grudados, e depois de pesquisar mais de 15 sites até achar a legenda eu tive que separar no windows movie maker (tô com preguiça de baixar e crackear o premiere), a legenda veio estragada, e não aceitava nenhum sinal como o til, interrogação e etc, não dava pra entender nada, e o WMM não renderizou o segundo ep direito e eu não pude ve-lo na TV e vou ter que ver pelo PC em 320p :(
Acho que já deu, até mais pessoal!
Então não vai ser só isso não ia ser mas não foi , como eu vou pesquisar agora wallpapers de Breaking Bad vou colocar os melhores aqui:








Nessa semana também tive um susto, disseram que um dos fundadores do Piratebay foi preso e por isso o site ficou fora do ar por umas 12 horas, não achei que ia voltar e fiquei preocupado, eu não posso dizer que sou contra a pirataria na internet porque senão eu não teria nem metade do que eu tenho, por uma lado sou contra pelo motivo de que isso pode desmotivar a criação de filmes, seriados, jogos e etc mas por outro eu acho que a internet é o que é, por ser isso, exatamente isso, INCONTROLÁVEL!

3 comentários:

  1. caraca, seu blog es 10, super diferente dos demais que vi!

    visita o meu onegai >> http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    beiinhos...

    ResponderExcluir
  2. AAH pode me chamar já pra jogar GTA V ta na sua Tv nova tá u_u
    SHUAHSHAHSUAHSA, adorei essa série deve ser PERFEITA *O*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir