29/10/2013

Recado

Eai pessoal, tudo bem com vocês?
(nessa parte tive que parar pra colocar a foto)
Então eu não vou escrever muito agora porque eu tenho que dormir, só vou falar algumas coisas que eu acho mais ou menos importantes, as publicações no blog estão um pouco paradas pois a Mel mudou de casa, e ela ta sem internet e eu resolvi avisar pois eu só posto quando estou muito entediado, apesar de fazer parte do blog o combinado é que eu seria apenas uma participação especial para explicar coisas de videogame e outras que a Mel não sabe, porém eu tomei gosto pelo blog, e principalmente por poder fazer parte de uma coisa legal porém sem a responsabilidade de ter que postar coisas com uma frequência, eu não tenho responsabilidade aqui mas gosto do que faço, gosto de contar coisas que acontecem comigo e que podem acontecer com vocês também, posso opinar sobre assuntos, e me divirto muito com isso.
Eu pra variar estou escutando a trilha sonora de Bioshock Infinite pra escrever isso, ja se tornou quase um ritual, e também percebi que queria a nova temporada de SNK rápido ja que não tenho tanto tempo para ler o mangá.
Semana passada eu li "Extraordinário" que foi um livro muito legal,(começou uma parte pesada aqui e tomei um sus HUE) e me prendeu, vou ler a culpa é das estrelas agora pois dizem que é muito bom.
Vou sair porque amanha tenho que acordar tarde, só vou contar que estou escrevendo uma fanfic de Harry Potter, eu vi uma amiga escrevendo uma de iCarly e decidi colocar uma historia que a muito venho pensando em um site de fanfics, vou deixar o link da minha caso algum de vocês esteja curioso. Isso não é um merchan, só to contando o que tenho feito, você não é obrigado, claro, de ler.
http://fanfiction.com.br/historia/422775/Filho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário