20/09/2013

O jogo mais viciante do mundo!
Cookie Clicker

Yo!
Ah, hoje eu estou tão feliz, porque eu estava reclamando com a minha mãe a semana inteira para pagar a minha camisa, senão ela não ia chegar... E ela achou que não tinha pago, mas enquanto ela estava quase me tampando um objeto pontudo por eu reclamar demais com ela  o carteiro bateu na minha porta e me entregou minha camisa linda e maravilhosa de Winterfell (。◕‿◕。)
Mas então, hoje eu vim falar de um joguinho da internet que pode destruir a sua vida. É, simplesmente acabar com ela a ponto de você não querer fazer mais nada no mundo. "Será que é um jogo de terror?" NÃO! É UM MALDITO JOGO DE FABRICAR COOKIES!
Vamos falar sobre o jogo. Bom, tudo começa com uma grande botão em formato de cookie. Você clica uma vez, clica duas, clica infinitas vezes. E vai ganhando cookies para poder comprar vovós, fazendas, fábricas e até portais que produzem cookies. E depois você pode comprar upgrades para deixar as máquinas mais eficientes e produzirem mais cookies.
O jogo mesmo sendo simples, é incrível e viciante e o mais legal de tudo, é que a medida que você vai fabricando mais cookies, você começa a ficar mundialmente conhecido e vai aparecendo nas notícias lá no canto que você está famoso... (de mentira óbvio) vezes
Mas enfim, mesmo sendo viciante, o jogo é muito legal e vale a pena jogar (≧‿≦)
Ah, olhem quantos cookies eu tenho e fiquem com eveja u.u
Então, por hoje é só pessoal
õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário