16/09/2013

Rock in Rio 2013

Yo!
Alguém aí está acompanhando o Rock in Rio? Eu não :(
Na verdade eu queria muito ter visto o show do 30 Seconds to Mars ao vivo porque sou v1d4 l0k4 mas estou tendo que ver pelo Youtube e tentar cantar com uma voz escrota porque estou rouca ¬¬
Enfim, como todo mundo está dizendo, não é mais Rock in Rio. Simplesmente NÃO PODE ter Ivete Sangalo nem Beyoncé nisso!! O que eles estão pensando? Daqui a pouco vão colocar o Chimbinha pra fazer um solo de abertura, ou RESTART DANDO UMA DE ROSQUEIRO!! Por favor, o que está acontecendo? Ah, Brasil é só axé então vamos fazer shows aleatórios desses cantores que estão na modinha e no final coloca umas bandas de rock aí pra não falar que não tem. 
Sério, eu estou muito chateada com o resultado desse evento. Por mais que tenha algumas bandas que são boas, elas não poderiam estar lá, porque não é rock. Eles tem que responder às expectativas já que o nome do evento é Rock in Rio... Eles tem que colocar bandas de rock lá. É a mesma coisa que mandarem desfilar uma escola de samba agora.
Mas enfim, até agora o show que eu mais gostei foi o do Muse (e olha que é a primeira vez que eu escuto essa banda). A parte que o Jared Leto pulou de tirolesa também foi incrível e ele ainda falou que o lugar que a banda mais gostou de tocar foi no Brasil!!  E a Florence gritando no palco?  Foi meio tenso... Mas divertido. Mas eu tenho certeza que o que todos estão esperando é o último dia que vai ter show do Maiden!└(>o< )┘
Então, continuem assistindo e vamos ver no que vai dar né?
Sayonara õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário