20/09/2013

New Layout!

Yo!
Finalmente terminei esse layout, estou morrendo de sono porque eu sou teimosa e fico fazendo o layout de madrugada ┐ (´ー`)┌ 
Eu gostei tanto dele, ele é o meu preferido a partir de agora... Essa versão se chama Blue Plue. É porque quando eu estava pensando no nome do layout, eu pensei em Fairy Tail e na cor do layout em inglês. Então eu pensei no Plue fofo e aí saiu isso (づ ̄ ³ ̄)づ 
Não adianta tentar entender, porque nem mesmo eu entendi o que eu arrumei... E falando de layouts, eu não esqueci do que eu falei que iria trazer, eu vou fazer o melhor possível (feels like lobinho *³*) para fazer um layout bom para vocês. E eu quero declarar uma coisa aqui:
DUBSTEP S2
Escutem Skrillex porque é sensacional. Bom, como estou morrendo de sono, eu sei que comecei a falar outra coisa do nada então ignorem...
Mentira!! Não ignorem Skrillex, é muito bom e vale a pena escutar (◠‿◠)
Então, por hoje é só! 
õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário