09/09/2013

Coldplay,Miley Cyrus e Jogo do Ano

Então pessoal, enquanto tento gostar da musica Atlas feita pelo Coldplay para o filme Em Chamas vou escrever um pouco.
A primeira vez que escutei essa musica eu não gostei, mas como é assim com toda musica de trilha sonora de filme que eu conheço antes de vê-lo resolvi ficar escutando até começar a curtir o que esta acontecendo nesse momento , acho que não gostei dela pois ela é muito triste para um filme como Em Chamas, não que o filme seja alegre só que quando li o livro a nenhum momento uma musica com essa batida se encaixou em nenhum acontecimento, se ela fosse uma musica sozinha sem vínculo com nenhum filme acho que teria gostado da primeira vez. Falando em coisas que não se encaixam hoje eu vi a nova musica da Miley Polêmicyrus, a musica é muito f*** e eu não esperava gostar de uma musica dela mas... o problema foi o vídeo, que tirando a bola rompedora, ela pelada lá fazendo baixaria com a marreta não tem nada a ver, velho... que que esse povo pensa?
Ah tem tem também o vídeo de 14 minutos de gameplay de WATCH DOGS que pra mim vai competir diretamente com Bioshock Infinite e GTA V à game do ano o que me leva a um impasse, o final e toda a história de Bioshock Infinite foram as melhores que eu já vi, mas Watch Dogs é o jogo que me deixou mais ansioso em toda a minha vida., nunca tinha esperado tanto e contado os dias pra chegada de um jogo, além de achar que GTA V não vai ser TÃO incrivel assim, eu gosto da franquia GTA mas a não ser que o jogo seja muito bom (no quesito história) ele não vai ganhar de Bioshock Infinite, eu não sei se torço pro Bioshock ou por Watch Dogs ainda tenho que esperar o WD pois não joguei e não se pode confiar em trailers, todos nós gamers aprendemos isso com o Dead Island, que foi o melhor trailer de um jogo que eu já vi mas o jogo :s
Bom por hoje é só! Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário