07/09/2013

Sereias


Nesse sábado enquanto pesquisava videos de dubstep vi nos relacionados um vídeo que dizia: sereias 6 provas incríveis(não me lembro se esse REALMENTE era o titulo, desculpa ¯\_(ツ)_/¯ ) bom, curioso e teólogo da conspiração resolvi ver, o que me levou a mais videos e minha cabeça já esta explodindo de tanta informação e perguntas  até que cheguei a um documentário Sereias - A nova evidência e acho que agora realmente estou acreditando nisso mesmo sempre acreditei mas não pensava tanto nisso  
o que me levou a lembrar de todas as teorias que eu acredito só que não posso colocar aqui porque tô com preguiça de escrever só passei pra falar isso mesmo e mostrar os videos, quem sabe eu não faço outra participação um dia desses... Mas por hoje é só.
Até mais pessoal!
~Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário