10/09/2013

Dicas para arrumar seu quarto antes que sua mãe jogue suas coisas no lixo (◕ˇ﹏ˇ◕)

Yo!
Esses dias atrás minha mãe pegou meu quarto pra arrumar... Então, é ela acabou com minha bagunça...
E agora eu estou que nem uma louca tendo que desarrumar tudo de novo pra poder saber onde estão minhas coisas  minha mãe deve ter muita raiva de mim por isso... Enfim, teve uma época em que eu realmente pensei em organizar as minhas coisas,  mas não deu certo e deu o maior prejuízo quando eu mudei e aí eu desisti e falei: ah, minha bagunça ta organizada. Mas se você quiser personalizar o seu quarto, eu trouxe algumas dicas e vou postar um DIY por semana ensinando coisas criativas para enfeitar o seu canto (⌒‿⌒)
não, não é de crochê nem de pano



Bom, pra começar eu vou dar algumas dicas para arrumar a bagunça (mas eu não garanto que isso de certo).
Acima de tudo SIGA O EXEMPLO DA SUA MÃE.
Normalmente as mães ficam loucas quando veem um mínimo rastro de bagunça. Se a sua é mais relaxada,  o que é bastante improvável dê o exemplo à ela o que é mais improvável ainda e faça ela animar de arrumar a casa.
Enfim, junte toda a sua bagunça e faça o que mostra em programas de TV: guarde tudo numa caixa (mas não aquelas de plástico com plaquinhas escrito "coisinhas lindas e maravilhosas que não tem espaço pra ficar então eu vou encaixar tudo e esquecer que elas existem" ¯¯).
Segundo: junte todo o lixo do seu guarda-roupa e jogue fora. Se você guarda papéis, arrume uma pasta e junte tudo, antes que sua mãe veja e jogue tudo no lixo.
Depois disso limpe direito o resto do quarto.
Eu não achei nenhum DIY que ensinasse a arrumar o quarto (porque qualquer um pode fazer isso né pfvr), então não vou postar hoje, mas vou trazer semana que vem um que é simples e eu já fiz no meu quarto...
Então por hoje é só!
Sayonara õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário