27/09/2013

Dracarys! Dragão de 11 toneladas que ainda cospe fogo!

Yo!
Como vão? Acho que eu sou a única pessoa que não gosta do dia de São Cosmo e Damião (`︹´)
Afinal eu tive que acompanhar meus irmãos numa jornada pelo meu bairro para eles pegarem balas... EU TIVE QUE SAIR DA MINHA QUERIDA E SOSSEGADA RESIDÊNCIA PARA SER CERCADA POR MINI PESSOAS PEDINDO BALA! 
Enfim, hoje eu vim falar do meu filho (sim, meu filho I am the Mother of Dragons). Um dragão mecânico de 11 toneladas que cospe fogo pela boca. Ele foi considerado pelo Guinness Book como o maior robô do mundo, medindo 15,72 metros de comprimento, 12,33 metros de largura e 8,20 metros de altura. Ele é movido por um motor turbo a diesel de 2.0 litros e 140 cavalos.
E para cuspir fogo, ele é abastecido com gás liquefeito. 
É movido por controle remoto e foi desenvolvido pela empresa alemã de eletrônicos Zollner Elektronik AG em setembro de 2012.
Ele foi apresentado num teatro a céu aberto na Alemanha e foi um show realmente espetacular.
Para ser perfeito, só faltou ele voar!
Por hoje é só pessoal!
õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário