05/08/2013

Sucker Punch ★ω★

Yo!
Essa semana eu vi um dos melhores filmes da minha vida. Sucker Punch - Mundo Surreal.
A coisa mais marcante que tem nesse filme é a trilha sonora. É o tipo de trilha sonora que você até arrepia e sente aquela música correndo no fundo da sua alma e fazendo você querer gritar e dizer "NOSSA!! QUE FODA!!". Enfim, é aquele sentimento inexplicável que você sente quando escuta uma música muito boa. A história desse filme é muuuito boa, e tem que prestar muita atenção no filme para você não se perder do que está acontecendo. 
Então, para saber mais continue lendo...
GO! GO! GO!



Sucker Punch fala sobre Babydoll (Emily Browning), uma garota que perdeu a mãe e a irmã e acabou sendo internada em um sanatório pelo padrasto.
A partir daí ela começa a enfrentar situações dolorosas e fora uma cirurgia que ela fará em cinco dias que irá destruir seu cérebro.
O seu único refúgio é a sua mente, onde ela entra em uma realidade imaginária em que o sanatório é um bordel e que elas e suas amigas lutam contra dragões, samurais, robôs em mundos diferentes para poderem conseguir os objetos necessários para escaparem.
Além da incrível trilha sonora, o elenco é pesado com atrizes e atores super talentosos como Scott Glenn (Wise Man), Emily Browning (Babydoll), Abbie Cornish (Sweet Pea), Jena Malone (Rocket), Vanessa Hudgens (Blondie), Jamie Chung (Amber), Carla Gugino (Madame Vera Gorski/ Drª Vera Gorski) e Oscar Isaac (Blue Jones).
E para ficar melhor, o diretor é o incrível Zack Snyder, que dirigiu 300 e Watchmen **

Trailer

Enfim, vale muito a pena ver, assistam não vão se arrepender ;)
Então é só minna!!
Sayonara õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário