07/08/2013

O Incrível PS4!

Oi meu nome é Nero e eu estou fazendo uma participação especial aqui e vou falar sobre o PS4 :D
Eu gosto de leões e eu gosto do PS4. Eu não sei o que escrever então vejam o post :).


Após a merda que a Microsoft fez ao anunciar o XBOX ONE cheio de limitações e restrições chega o PS4 pra dar um tapa na cara da rival e mostrar como se faz um console, no primeiro anuncio do PS4 a Sony já alfinetou a Microsoft em seu vídeo dizendo: “Nós não construímos uma caixa, construímos o melhor lugar pra jogar” Isso no primeiro vídeo do PS4, além da impagável cara de vitória ao anunciar que:
O PS4 não teria barreiras com jogos usados
O PS4 não precisaria de check-in ou ficar online 24 horas por dia
Além da repetição constante de que eles estavam preocupados em fazer um console para games e gamers e não uma central de entretenimento.
Claro que se você leu até aqui já acha que sou um sonysta ávido,  porém isso não esta certo, o motivo da minha preferencia pelo PS4 é a minha decepção e tenho certeza que a decepção de vários outros amantes do XBOX, o que levou a todos a escolherem ao PS4 como o primeiro console a ser comprado da próxima geração.
Outra coisa que é preciso acrescentar o design dos consoles da nova geração não foram lá bonitos:
Wii U

PS4

XBOX ONE (Video k7)
O design do PS4 também não deixou de ser trolado:
Agora a Microsoft tentando consertar os erros anunciando uma nova GPU e etc mas ainda não é certo se ela ira conseguir acabar com a má impressão que causou sobre o XBOX ONE.

Abaixo segue o primeiro vídeo de anuncio do PS4 e a cobertura completa LEGENDADA do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário