03/08/2013

Mais uma novidade no Projeto Artístico ⊙_⊙

Yo!
Então, é, eu trouxe mais atualizações para o Projeto Artístico. Na verdade só uma, porém vai ser muito útil ^^. Eu estava fuçando em sites alheios google  dicas para desenhar e colorir mangás no Photoshop, e já que vi no We Heart It vários mangás coloridos no tipo aquarela, eu fui tentar fazer. Enfim, eu achei uma vídeo-aula ensinando a fazer esse efeito aquarela facílimo, e gostei do resultado (≧ω≦)
 E já que eu gostei dos tutoriais, eu vou começar a fazer alguns tutoriais desse estilo para você manjar das edições °°
Então, hoje é só e se quiser ver o resultado da minha "Arte" clique aqui e não ria u_u.
Sayonara õ//

4 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo! Como você fez?
    Amei~! Também amo desenhar, por favor, me passe seu programaaa! Aí, desculpe a loucura, mas amei, ficou perfeito! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa thanks *-*
      calma, calma kkkk
      eu uso o Photoshop CS6, ele é muito bom... e não tem tanto bug quanto os outros...
      logo logo vou postar como fazer esse efeito então ;)
      xoxo ^∪^

      Excluir
  2. AAAH esse estilo parece ser bacana *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir