11/08/2013

Paletas de cores - Cherry Blossom

Yo!
Primeiramente feliz dia dos pais para todos os papis do mundo!! ~filosofando~ Vocês são excepcionais e tenho certeza que seus filhos/as tem muito orgulho de quem você é (≧∪≦)
Bom, como vocês viram, o meu amigo fez uma participação especial falando sobre o novo Playstation. Sim, eu sei que eu já fiz uma postagem do tipo, só que ele insistiu em dizer como o PS4 é incrível e melhor que o Xbox One. :P
Enfim, provavelmente ele vai fazer mais participações como essa falando sobre os mais incríveis games e plataformas e etc.
Bom, hoje eu trouxe algumas paletas com imagens de flores de cerejeiras (。・ω・。)
Elas tem um tom meio saturado, porém não muito.
Enfim, espero que gostem da paleta e sua coloração ^^




P.s.: provavelmente farei uma vídeo-aula logo logo ensinando o efeito aquarela no Photoshop ;P
 Então é isso!
Sayonara õ//

2 comentários:

  1. Awn *-*
    Amei a segunda Mel-chan ♥
    Simplesmente perfeitas ;3

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir