02/09/2013

Efeito Aquarela no Photoshop

Yo!
Eu sei que fiquei um tempo sem postar de novo mas é porque eu estava tentando fazer alguns utilitários e umas vídeo-aulas, mas deu tudo errado e eu fiquei triste e sem ideias do que postar... Mas eu estou me inspirando muito essa semana e espero trazer muito mais coisas 
O vídeo que eu ia fazer ensinando o efeito aquarela também deu errado, porque eu sou uma péssima professora e realmente não sirvo para fazer vídeo-aulas... Mas eu não vou deixar vocês na mão, eu trouxe o vídeo que eu vi ensinando a fazer esse efeito e também trouxe o pacote de brushes (pincéis) que são utilizados para fazer esse efeito. 
Continue lendo para aprender ɿ(。・ɜ)ɾ


O vídeo está em inglês, mas se você não conseguir entender é só seguir o que ela faz Photoshop e_e


E aqui está o pacote de brushes (ˆ=)
Por hoje é só minna!!
Sayonara õ//

Um comentário: