01/08/2013

Rolagem Infinita

Yo minna!! 
Eu sei que eu fiquei um tempo sem postar, mas foi porque eu estava sem ideia TT^TT. E depois fiquei sem internet e quase enlouqueci (・ε・`。).
 Mas enfim, hoje eu trouxe um tutorial muito útil que cai superbem no blog. O efeito de rolagem infinita. Além de muito viciante, ele facilita muito a visualização das postagens, afinal eu tenho preguiça de ficar apertando o botão de próxima página toda hora •﹏•
E eu já vi em vários blogs esse efeito que combinou perfeitamente com o layout e o estilo de postagem...
Enfim, o tutorial é muito rápido e simples de fazer.
Para ver a preview clique aqui.




Primeiro vá em Editar HTML e procure por </head>.
Depois cole acima do que procurou, esse código
<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script><script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'> </script>
Pronto!  ಠ_ಠ
Sim, acabou u.u
No próximo post vou trazer algumas imagens para welcome okok?
Sayonara õ//

2 comentários:

  1. Oh Mel! Teu bloguinho é tããão criativo! :O Amei as suas ilustrações! ^^ Eu gosto dessa rolagem infinita, apesar de ela não ser, -q É que ela não vai até a primeira postagem do blog, sabe? :/ Mas acho muito charmoso, ótimo tutorial! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaa thanks :3
      eu também gosto, mas mesmo assim é bem util...
      é que eu testei num outro blog e deu certo desculp ⊙﹏⊙
      arigatoo ^∪^

      Excluir