25/11/2013

YO! I'M BACK!


Yo! Quanto tempo povo!
Eu sei que sumi sem dar explicações, mas é que eu estava de mudança e fiquei sem internet durante um tempo. Acredite, foi terrível, mas agora que voltou, eu aproveitei para fazer o novo layout e planejar algumas coisas para arrumar o blog que está muito desorganizado 
Sobre o layout, está na época de colocar um layout de Natal, mas eu estava sem ideias e quando finalmente veio uma, eu fiz esse layout com tema de lobos (。◕‿◕。)

Sim, eu amo lobos e também, de certa forma, lobos combinam com Natal é assim: lobos lembram → inverno que lembra → neve que lembra → Natal! Aliás esse Natal vai ser meio desanimador, ninguém quer me dar uma katana de presente e eu não faço ideia do que mais pedir (╯︵╰,)
Enfim, espero que tenham gostado do layout, afinal de tanto o Nero ficar falando eu enjoei do outro layout e percebi que ele realmente foi o pior layout que eu já fiz...
Então, por hoje é só. 
õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário