12/07/2013

Atualização do Projeto Artístico + Sabrina Eras

Daqui a pouco instalo o novo layout u.u
Imagine More | via Tumblr
Yo!
Bom, o Projeto Artístico foi um tremendo fracasso. Ninguém mandou os desenhos e eu também estou com preguiça de fazer novos. Então de agora em diante, eu vou postar sobre ilustradores que eu estou apaixonada nas suas artes **
E se um milagre acontecer de alguém mandar alguma coisa, eu também irei postar.
 Enfim, hoje eu vou mostrar a arte da Sabrina Eras. 
A Sabrina é uma ilustradora paulista. Ela tem um estilo bem sensual nas suas ilustrações, mas nunca deixa de lado a delicadeza e a fofura sempre presente na sua arte. Estudou Publicação na UNIFRAN - Franca - SP, e o seu sonho era ser bailarina ou bióloga.  
Veja algumas ilustrações dela abaixo:
clique para ver o tamanho original
WaterFlower-SabrinaEras-Unicornio-site-Sa
UnicornGirlBurlesque-UA-Sabrina001
FlowerBlood-SabrinaEras
BearHat

Para mais imagens → Flickr/ Site/ Página no Facebook
Então é isso minna
Sayonara õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário