Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, disse que ele terá suporte para jogos usados, o jogador poderá vender, emprestar ou fazer o que quiser pelo menos com seus games em disco. E isso é claro, alfinetando a Microsoft por não ter os mesmos recursos, ou por eles serem inferiores. Tretton disse também que não irá precisar de autenticar o videogame na internet a cada 24 horas para poder continuar a jogar.
"Toda a liberdade do PS4 não será possível no Xbox One", disse Tretton.
Também o serviço PS Plus (que dá games de graça e armazenamento das nuvens para os donos de videogames)será o mesmo para todas plataformas Sony (PS Vita, PS3, PS4).Se comprarem o PS4 no primeiro ano de lançamento, os assinantes receberão o game Driveclub.
Shu Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Global, disse que há 40 jogos sendo desenvolvidos para o PS4. 20 serão lançados até o inicio de 2014.
Entre eles, os que apareceram na conferência foram:
Watch Dogs
Assassin's Creed IV: BlackFlags
Final Fantasy versus XIII e Kingdom Hearts III
Beyond: Two Souls
Infamous: Second Son *-*
A Sony disse também que não se esquecerá do PS3 e do PS Vita (que completou 2 anos e tem 125 jogos feitos só pra ele), e os jogos de PSP e PSone, que podem ser jogados nele também. E desenvolvedores pequemos e independentes lançarão jogos para o PS Vita. Games de PS3 serão remasterizados para o Vita , que receberá um game-seriado.
O PS4 chegará no fim do ano por US$399.
Fontes: G1 e Sony Conference E3 2013 eu vi ><
O PS4 chegará no fim do ano por US$399.

Nenhum comentário:
Postar um comentário