18/12/2012

Filmes de Natal

Tumblr_mffzf3srnf1reawzno1_500_large
Já que você está de férias, em casa, de boa na lagoa e sem nada para fazer, porque você não vai ver uns filmes?? 
O estranho mundo de Jack
Tumblr_me4xbugb6a1qko769o1_500_large
Quem nunca viu este desenho não teve infância
Jack Esqueleto (vem todo de preto quando ele chega todo mundo canta já é Halloween♫) é o rei das abóboras na Cidade do Halloween, mas ele está cansado de assustar as pessoas. Um dia passeando pela floresta, ele conhece a Cidade do Natal e fica fascinado por ela. Então ele resolve trazer o Natal para a Cidade do Halloween, mas isso acaba colocando o papai Noel e várias criancinhas do mundo em perigo.
Para quem não viu - e não teve infância >:( - vale muuuuito a pena ver, é o melhor desenho que eu já vi na minha vida. Você vai querer ver milhares e milhares de vezes, e cantar também! ;)

Os fantasmas de Scrooge
Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho avarento que odeia o Natal. Milionário e mesquinho ele só pensa em dinheiro, não gosta de ninguém. Maltrata o seu assistente Bob Cratchit (Gary Oldman), e seu sobrinho Fred (Colin Firth). Ele recebe a visita de três espíritos do Natal depois que seu sócio morre, o fantasma do presente, o do passado e do futuro, que irão levá-lo a uma viagem para fazer o velho refletir seus atos. 


A origem dos Guardiões
Tumblr_mdyum3gx6w1rwvhcco1_500_large
O Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente, o Sandman e Jack Frost se unem para salvar as crianças do Bicho-Papão, que pretende iniciar uma era de escuridão que destruirá o sonho de todas as crianças do mundo. Eu quero muito ver esse desenho!! Se o Jack Frost fosse real, eu casaria com ele :3


Eu sei, eu sei... Só tem desenhos mas eu gosto de desenhos, e quero muito ver o ultimo que está nos cinemas agora. Há vários filmes que não sejam de animação de Natal para ver também, mas eu não gosto muito desses filmes (com exceção o Santa Buddies). Então, agora vá até a locadora (ou cinema) mais próximo e veja esses filmes, vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário